terça-feira, 23 de abril de 2013

Oração a São Jorge !


Oração A São Jorge


Ó São Jorge, meu santo guerreiro, invencível na fé em Deus. que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança, abri meus caminhos.

Eu andarei vestido e armado com vossas armas para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter para me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estendei vosso escudo e vossas poderosas armas, atendendo-me com vossa força e grandeza.

Ajudai-me a superar todo desânimo e alcançar a graça que vos peço ( faça agora seu pedido).

Dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta necessidade.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, fazer o sinal da cruz.


SALVE SÃO JORGE !

Um comentário:

  1. SALVE S.JORGE CUBRIME DIÁRIAMENTE,MEU CORPO COM SUA ARMADURA AFASTANDO TODO O MAL.AXÉ

    ResponderExcluir